top of page

AGENDA em LONDRES!!!

BN684_Agenda_Floating-Cinema

BN684_Agenda_Floating-Cinema

Festival da cerveja

 

Fãs de cerveja e derivados terão um evento mais do que especial em Londres. De 11 a 15 de agosto, o Olympia sediará o Great British Beer Festival, uma festa dedicada à bebida que é a favorita de muitos. Serão cerca de 900 ales, ciders, perries e todo tipo de cervejas internacionais para experimentar, comprar e aprender sobre.
As cervejarias mais famosas da Inglaterra terão bares no evento, incluindo Charles Wells, Fuller’s, St. Austell e Wadworth. Será a chance também de provar marcas estrangeiras da Bélgica, Alemanha, Itália e por aí vai. Para completar, petiscos típicos de pubs e jogos tradicionais.


11-15 de agosto, 12h-22h30
Olympia London
Ingresso: £ 12 (www.gbbf.org.uk)

 

Cinema flutuante

Que tal participar de uma sessão de cinema dentro de um barco? O Floating Cinema retorna para o verão de Londres, com programação dedicada à ficção científica e a temas fantásticos. O barco fica ancorado em diversas partes de Londres e também sedia workshops, palestras e debates e música ao vivo. Além das sessões “indoor”, o projeto realiza projeções ao ar livre, gratuitas, durante dois finais de semana: nos dias 21-23 de agosto, em Bow, e nos dias 17-20 de setembro em King´s Cross. Para ver os locais e os filmes, acesse o site oficial.

 

21 agosto – 20 setembro
Ingresso: £ 5-12 (www.floatingcinema.info)

Portugal & África

 

A galeria Marlborough Contemporary, localizada perto de Green Park, segue a tradição de expor uma só obra durante o mês de agosto. A escolhida neste ano foi a da portuguesa Ângela Ferreira, com a escultura “Talk Tower for Ingrid Jonker”. A artista de Lisboa homenageia a poetisa sul-africana Ingrid Jonker (1933-1965) e foca no legado do colonialismo da sociedade contemporânea. A escultura integra a série de torres criadas pela artista desde 2008.

Marlborough Contemporary (6 Albemarle St, W1S 4BY)
Até 4 de setembro (seg-sex 10h-17h30; sab 10h-16h)
Ingresso: grátis

 

Plaza Latina

Walworth, no sul de Londres (perto de Elephant & Castle), vai virar uma festa latina no sábado, 15. O Nursery Row Park vai transformar-se na “Plaza Latina” e celebrar o melhor da cultura latino-americana. O festival contará com música, dança, comida e artes inspiradas na América Latina, incluindo, claro, tendas gastronômicas servindo delícias da Venezuela, Peru, Colômbia etc. Haverá ainda performances de danças de grupos de Londres, atividades para crianças e brincadeiras típicas, como a piñata.

 

15 de agosto, a partir das 12h
Nursery Row Park, Walworth (SE17 1AL)
Ingresso: grátis

 

Show aéreo

 

A região de Ascot (cerca de uma hora de Londres) receberá a edição britânica do Red Bull Air Race World Championship. O campeonato passa por diversos países e reúne alguns dos melhores pilotos de avião do mundo, num show de velocidade, precisão e agilidade. No sábado, 15, acontece a etapa qualificatória, e no domingo, 16, a final. O evento acontece no Ascot Racecourse, onde acontecem as famosas corridas de cavalos em julho.

 

Ascot Racecourse (Ascot, Berkshire, SL5 7JX)
15-16 de agosto, 9h-18h30
Ingresso: £ 30-375 (http://ascot.co.uk/airrace)

 

Camden Fringe

 

O festival que reúne novos talentos do teatro londrino chega a sua 10ª edição em 2015. Por quatro semanas, o Camden Fringe reunirá inúmeras opções de stand-up comedy, ópera, teatro físico, marionetes, poesia e cabaré. Dando chance a artistas de mostrar novos materiais e idéias. O festival acontece em diversas casas, clubes e teatros de Camden Town. Os espetáculos têm duração entre 45 e 75 minutos, e os ingressos custam a partir de £ 7.

 

Camden Town


Até 30 de agosto
Ingresso: £ 7-15 (www.camdenfringe.com)

 

Festival literário

 

A nona edição do London Literature Festival retorna ao Southbank Centre, no final de setembro, e será um presente para os fãs de literatura. Serão duas semanas de leituras, comédia, cinema e música, celebrando os prazeres da palavra falada e escrita, através de debates, performances de stand-up comedy, concursos e workshops gratuitos. Dentre os destaques da programação estará a estreia mundial de “The Hollow of the Hand”, parceria de poesia e música entre a cantora PJ Harvey e o fotógrafo Seamus Murphy. Outro ponto alto promete ser a leitura na íntegra de “Moby Dick” de Herman Melville, durante quatro dias, por atores, escritores e convidados especiais e o público, que também poderá participar (por meio de inscrição prévia).

28 setembro – 12 outubro
Southbank Centre
Ingresso: www.southbankcentre.co.uk

O calvário do Chelsea no início da temporada 2015-16 com sete preocupantes jogos

Chelsea-Arsenal

Chelsea-Arsenal

(LONDRES)Por André Casado – Na tarde de domingo, a equipe de José Mourinho foi facilmente superada por 3 a 0 pelo Manchester City, dono da casa, diante de mais de 54 mil pessoas, e amarga a 16ª posição na Premier League. Já o adversário só tem motivos para comemorar, pois lidera a competição após duas rodadas, com 100% de aproveitamento, ao lado de Leicester e Manchester United. Os gols foram marcados pelo brasileiro Fernandinho, destaque da equipe e convocado novamente para a seleção brasileira, pelo argentino Aguero e pelo belga Kompany.

 

Desde os amistosos, em julho, o atual campeão inglês ainda não sentiu o sabor da vitória. Foram três empates (Paris Saint German, Barcelona e Swansea City, na estreia da liga, semana passada) e quatro derrotas (New York Red Bulls, Arsenal, Fiorentina e agora o City). Trata-se da pior fase do Chelsea desde 1998-99, antes de o russo Roman Abramovich comprar o clube e investir centenas de milhões para transformá-lo na potência mundial atual.

 

A partida no Etihad Stadium pareceu ter apenas um time em campo no primeiro tempo. O goleiro Begovic foi o responsável por segurar a pressão até os 30 minutos com três grandes defesas. Depois não teve jeito. O Manchester City furou a retranca – primeiro com Aguero – e foi eficiente na etapa final para ampliar o placar nos contra-ataques. O gol de Fernandinho, em chute cruzado de fora da área, merece elogios. O mesmo não se pode falar, porém, dos outros brasileiros. Ramires e William tiveram atuações discretas, a exemplo de Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol. Oscar, lesionado, não jogou.

 

Em meio ao momento negativo, uma polêmica ainda repercute no dia a dia dos Blues. A médica Eva Carneira foi excluída de treinos e jogos após ter despertado a ira do técnico português, durante o empate com o Swansea, ao retirar do gramado o meia Hazard para atendimento. Segundo Mourinho, a profissional foi ingênua, já que a equipe tinha um homem a menos – o goleiro Courtois fora expulso – e foi prejudicada pelo curto tempo sem o belga.

A rodada também marcou a recuperação do Arsenal, que havia estreado com derrota no derby com o West Ham. Os Gunners bateram o Crystal Palace por 2 a 1, em mais um duelo local, com um golaço do francês Giroud, e estão em 11º.

Vale ressaltar ainda que o Leicester, acostumado com a parte de baixo da tabela, segue surpreendendo. Depois de uma reação incrível na temporada passada, quando evitou o rebaixamento ao ser superado apenas uma vez nas últimas nove partidas, a equipe comandada por Claudio Ranieri, ex-Chelsea, manteve o ritmo ao vencer, no sábado, o West Ham por 2 a 1, fora de casa.

 

Com dois triunfos por 1 a 0 (sobre Tottenham e Aston Villa), o Manchester United já mostra que pode voltar a ser um dos favoritos ao título após dois anos de campanhas sem brilho. O autor do gol que deixou os Reds em terceiro foi o meia belga Janujaz.

Dez motivos para mudar para Londres (parte 1)

(LONDRES) Por Érico Maia –

 

Pensando em aperfeiçoar o inglês e caprichar no british accent ou quer começar um novo capítulo em sua vida em terras londrinas, mas ainda não está 100% convencido? Veja aqui a primeira parte de nossa lista dos 10 motivos para se mudar para Londres, e acabe já com essa dúvida.

Povo londrino
Ok, os nativos de Londres não são exatamente reconhecidos por serem acolhedores e calorosos como nós brasileiros. Mas você vai se surpreender quando começar a conviver com eles, basta não ficar intimidado com a natureza mais reservada dos londrinos. Seja em Camden, Westminster, Richmond ou Clapham, vai encontrar um amigo londrino para chamar de seu.

 

Transporte público


No quesito deslocamento, ao mudar para Londres, você só tem a ganhar, já que o transporte urbano permite que se locomova pela cidade sem nenhum problema. A opção de veículo mais rápida da cidade é o metrô, o famoso tube ou underground. São 270 estações espalhadas pelas 12 linhas disponíveis. Overground é o sistema de trens. A sua disposição, ainda terá bondes e o National Rail, que conecta Londres a outras cidades inglesas, uma ótima pedida para conhecer um pouco mais sobre o país no tempo livre de trabalho ou estudos.


Londres tem uma das maiores redes de ônibus urbanos do mundo, com linhas que operam 24 horas e em horários especiais, circulando após as 23 horas. Há inclusive transporte fluvial no Tâmisa, o London River Service, que não funciona apenas para passeios turísticos.


O que falar dos aeroportos conectados aos destinos mais importantes do mundo ou da estação St. Pancras, de onde sai o trem que leva você para curtir um fim de semana em Paris?
Londres também tem muitas ciclovias e as famosas bicicletas conhecidas como Boris Bikes (uma homenagem ao prefeito da capital Boris Jonhson), disponíveis para aluguel em diferentes pontos da cidade 24 horas por dia.

 

Cor local


Outro clichê sobre a cidade é que ela é cinza, mas isso é apenas uma questão de perspectiva. A atual área geográfica que hoje corresponde a Londres é resultado de uma combinação da metrópole e de pequenos vilarejos ou cidades, que foram absorvidos pela capital, e isso proporciona a ela uma característica bem particular, permitindo que você viaje sem precisar sair da cidade caso esteja à procura de mais agitação ou de um espaço mais tranquilo.


Falando em cores, não se pode esquecer que Londres é uma das metrópoles mais verdes de toda a Europa. Você terá a sua disposição dezenas de parques e de áreas preservadas, como o Hyde Park, Hampstead Heath, Kensington Gardens e o Richmond Park, só para citar alguns.

 

Diversidade gastronômica


Esse é outro estereótipo que precisa ser desmistificado: a péssima reputação gastronômica. Tudo bem que Londres já teve seus altos e baixos, mas a cidade se reergueu e transformou-se num dos maiores destinos gastronômicos do mundo. Prepare-se para descobrir um cardápio que vai além do fish and chips.
A cidade está repleta de boa comida, graças também aos sabores trazidos pelos imigrantes, como por exemplo a comunidade indiana, uma das maiores do mundo na capital. Quer comer um autêntico curry sem sair da Inglaterra? Vá até a Brick Lane, no East End, onde você encontra também muitos restaurantes asiáticos. Ah! E se bater uma saudade da feijoada, existem alguns locais que oferecem comida tipicamente brasileira.

 

Educação de qualidade


Se você tem planos de se mudar para Londres para estudar, aproveite a variada e qualificada lista de universidades que a cidade oferece. São 43 instituições de ensino superior, dentre elas, algumas figurando entre as melhores do mundo, como a London’s Global University (UCL), a London School of Economics and Political Science (LSE) e a SOAS, voltadas aos estudos sobre a Ásia, África e o Oriente Médio. Além de universidades há escolas especializadas, como a Central St. Martins e o London College of Fashion. A capital tem ainda algumas das melhores escolas do país, privadas e públicas.
E que tal aprender uma das línguas mais faladas do mundo, e, de quebra, um dos sotaques mais charmosos de todos? Uma das vantagens de se estudar inglês em Londres é que muitas escolas oferecem aulas gratuitas, as chamadas trial-lessons, que permitem a você escolher a melhor opção.

 

 

Existe vida após Londres? você acha que é possível?

Por: Márcio Rodrigo Delgado | @marcio_delgado

 

Para alguns, a passagem pelo Reino Unido foi mais longa do que o esperado. Outros vieram e acabaram ficando, sem prazos de mudar de país. Mas para um grupo de brasileiros, o ciclo de morar no exterior chegou ao fim e era hora de voltar para casa, seja por motivos de família, trabalho ou visto.

 

‘Seis meses após ter perdido o meu primeiro filho, tive a sorte de engravidar de novo.  E decidi que minha família tinha o direito de acompanhar a vida do meu bebê mais de perto’, revela a paranaense Priscila Bays, que morou em Londres de 2009 a 2013 e hoje faz assessoria de imprensa para o sindicato de servidores públicos de Londrina e é proprietária, junto com meu marido, de um restaurante.

 

‘Para mim a saudade era uma coisa que pesava muito. Apenas eu e meu Marido,  tínhamos poucos mas bons amigos.  Mas não poder estar perto da família sem dúvida foi o mais difícil.  Além disso fomos roubados em Londres. Pessoas se passaram por donos de imóvel, receberam nosso depósito e aluguél para ir morar em uma casa, algo em torno de £ 1,800 na época e no dia da mudança eles sumiram. Não tínhamos dinheiro para alugar outro local,  Nem poderíamos ficar mais onde morávamos. Acabamos tendo que morar por quase um mês na sala de um casal de amigos até termos condições de alugar outro local.  Logo após isso fiquei grávida e com quase cinco meses de gestação acabei perdendo o bebê. Tive que fazer todos os trâmites de velório, eu e meu Marido, apenas os dois de alicerce um do outro.  Foram momentos bem difíceis’, explica Bays que só tem planos de voltar a capital inglesa a passeio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A artista plástica e fotógrafa Schirley Amaral (www.schirleyamaral.com)preferiu trocar o frio pelo calor e não deu ouvidos as dificuldades que poderia encontrar ao retornar ao Brasil.

‘Ouvi muito falar e li muito a respeito da chamada “síndrome do regresso” e tive medo disso. Porém isso não aconteceu comigo. Adoro e sempre vou amar Londres, mas confesso que não sinto nenhuma saudade da vida que eu levava. Adoro sair na rua a noite usando short e camiseta, tomar suco de fruta de verdade, o bom humor do brasileiro, a boa comida… tantas e tantas outras coisas. Não posso nem dizer que me adaptei no retorno porque para mim o sentimento foi de voltar para casa’, comemora Schirley que é natural do Espírito Santo, mas hoje mora no Rio de Janeiro.

 

Também do Espírito Santo, Diane de Sousa, 33 anos, morou em Londres por 10 anos, de 2002 a 2012, trabalhando como babá. Mas quando surgiu uma oportunidade de respirar novos ares e enfrentar novos desafios nao pensou duas vezes.

‘Estava cansada do frio e da rotina desgastaste de cidade grande. Surgiu uma boa oportunidade de voltar ao Brasil e fazer alguma coisa para mim mesma. Resolvi enfrentar o desafio. Hoje sou sócia-proprietária de uma escola de inglês e administradora do site de aluguéis www.casasemiriri.com.br’, conta Diane que foi embora com o marido e, apesar de sentir saudades dos amigos que fez durante a sua temporada em Londres, hoje só pensa em retornar ao Reino Unido para fazer turismo.

 

’Morei entre 2004 e 2008. Além de estudar inglês todos os dias, trabalhei garçom e diretor de marketing da LCC, entre outros trabalhos. Meu tempo na capital inglesa foi uma grande viagem interna, onde a cidade me dava cada vez mais oportunidades de aprender e me desenvolver como pessoa e profissionalmente. O maior desafio se tornou então a melhor jornada interna que já vivi’ recorda o fotógrafo mineiro Lufe Gomes, que reside em São Paulo, onde criou o site Eatinerario.com.

 

‘Nunca parei de buscar algo melhor durante o tempo em que morei em Londres. Nem em trabalho eu parava porque estava em uma busca constante de algo que fosse realmente minha vocação sem desperdiçar meu tempo pensando somente em dinheiro. Foi esta coragem de não me apegar ao financeiro que me levou a encontrar a profissão de fotógrafo e hoje ser realizado profissionalmente no meu país’, confessa Gomes que em Londres fez a exposição fotográfica ‘Soul Brazil’.

No entanto o recomeço, de volta ao Brasil, não foi dos mais fáceis. 

‘Sou apaixonado por Londres e pela cultura da Inglaterra. Até do frio eu sinto falta. Mas com o tempo, você vai se recolocando e vai se encontrando novamente na sociedade brasileira. Ainda hoje sinto falta dos valores da sociedade britânica, mas quando o meu visto estava por expirar, vi que o meu tempo na cidade, pelo menos naquele momento da minha vida, estava terminando. Segui o fluxo e hoje sou feliz’, comemora o profissional brasileiro de 41 anos.

 

A paulista Luciana Ramos, de 31 anos é outro exemplo de que existe vida após Londres.

Sócia-proprietária da Fonte Comunicação (fontecomunicacao.com.br), empresa que presta serviços na área de comunicação estratégica, incluindo assessoria e produção e gestão de conteúdo para redes sociais, viveu em Londres de agosto de 2006 a dezembro de 2010. No início, como a grande maioria dos brasileiros, trabalhou em hotéis e cafés até aparecer uma oportunidade para trabalhar na companhia aérea TAM atendendo passageiros de primeira classe.

 

‘Nunca tinha imaginado trabalhar com aviação na vida e em Londres tive essa oportunidade que me trouxe momentos inesquecíveis!’, Relembra a brasileira natural de Campinas/SP. ‘Uma vez atendi o cantor Herbert Viana e ele perguntou quais as músicas do Paralamas do Sucesso que eu mais gostava e começou a cantar para mim’ diz Luciana.

‘Retornei ao Brasil porque senti que o meu ciclo havia se encerrado. Quando mudei para Londres minha idéia inicial era ficar um ano para aprimorar o inglês, vivenciar outra cultura e viajar. Depois acabei tirando minha cidadania italiana, comecei um curso, e quando vi já estava há mais de quatro anos na terra da rainha. Depois desse período, percebi que era hora de estar mais próxima das pessoas que amo, retomar a minha carreira em comunicação e voltar para o país onde me sinto de fato parte dele’, decidiu Luciana Ramos que não teve dificuldades de se readaptar.

‘Vejo muitas pessoas que retornam e ficaram por bastante tempo lamentando a falta que Londres faz em suas vidas. Eu acho que tudo depende de como você encara a sua volta e quais circunstâncias fizeram você voltar. No meu caso, eu voltei por que de fato queria, batalhei para recomeçar a vida aqui e graças a Deus, em 15 dias já estava empregada na área. Eu prefiro encarar tudo como um ciclo, e quando um ciclo se encerra, é hora de abraçar novos desafios que vêm pela frente’.

 

‘Londres sempre será um lugar especial pra mim. Guardo memórias muito bacanas e mantenho contato até hoje com amigos que fiz! Não posso dizer que nunca mais voltarei, pois nunca sabemos ao certo o que o futuro nos reserva. Mas desde que voltei ao Brasil, a balança tem sido mais positiva para mim aqui do que morando no exterior’, analisa.

Os cartazes de publicidade da Germanwings com o slogan “Prepare-se para ser surpreendido” foram removidos das estações de metrô de Londres.

Os cartazes de publicidade da Germanwings com o slogan “Prepare-se para ser surpreendido” foram removidos das estações de metrô de Londres. A companhia aérea pediu que o material fosse recolhido tanto nos vagoes quanto nas plataformas do transporte público inglês , após o acidente da semana passada que matou 150 pessoas.

Um porta-voz dos Transportes de Londres confirmou que os cartazes foram removidos o mais rápido possível. “Estamos no processo de remover os maiores posteres em 17 estações. Cinco já foram removidos e outros dez vão sair hoje”, afirmou na sexta-feira a mesma fonte. A Germanwings comunicou que as campanhas de publicidade estão paradas no Reino Unido até novas ordens e que todas as campanhas publicitárias, físicas e online, serão removidas.

O Airbus A320, que viajava de Barcelona para Dusseldorf, transportava 144 passageiros e 6 membros da companhia aérea.

Enquanto isso, a companhia aérea Lufthansa informou que pagará 50 mil euros em assistência financeira, por cada passageiro, aos familiares das vítimas da queda de um avião de sua subsidiária Germanwings nos Alpes franceses. A companhia deverá desembolsar mais de sete milhões de euros e segundo um porta-voz da Germanwings, nos processos de indenização, que já começam a ser abertos, a companhia aceitará somente “uma responsabilidade limitada”.

A companhia tratará de evadir-se da responsabilidade alegando que foi o co-piloto, Andreas Lubitz, que descumpriu seu contrato, que o obrigava a comunicar qualquer diagnóstico médico incompatível com sua atividade profissional. Procuradores alemães revelaram recentemente que o co-piloto tinha um atestado médico de afastamento do trabalho no dia do acidente nos Alpes franceses e pode ter escondido a doença de seus empregadores.

Esses lugares existem de verdade ou são pinturas?

Stoke-on-Trent £ 1 casas: Centenas manifestaram o interesse de compra

Deseja saber mais sobre as casas que custam apenas £1? então entre no link abaixo.

 

(em português)

https://translate.google.co.uk/translate?sl=hu&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.bbc.co.uk%2Fnews%2Fuk-england-stoke-staffordshire-22247663&edit-text=

 

 

 

 

Assista ao vídeo em inglês abaixo:

 

http://www.bbc.co.uk/news/uk-england-stoke-staffordshire-22262400

Para Aonde ir Nesse Inverno? Vamos para a Winter Wonderland!

Este é um dos eventos mais esperados do ano, o famoso Winter Wonderland que acontece todos os anos no Hyde Park e inicia suas atividades dia 21 de novembro todos os anos.

 

Para os mais grandinhos que adora uma adrenalina, há montanhas-russas que prometem muita diversão. A parte mais importante é que ficará aberto todos os dias até dia 4 de janeiro (com exceção no dia do Natal) e você viverá uma experiência real nataliana sem dúvida, portanto, existe diversas barraquinhas com comidinhas deliciosas, bebidas quentes, coisas típicas da época e aquele cheirinho delicioso de castanhas tomando conta do lugar que você não vai esquecer.

 

A entrada no evento é DE GRAÇA, e os bilhetes deverão ser comprados somente para as principais atrações, como patinação no gelo, Magical Ice Kingdom, Zippos Circus,  roda-gigante e Bar Ice, dentre outras atividades e atrações para as crianças.

 

Existe um mercado temático aos mercados de Natal vendas de artesanato, comes e bebes tradicionais Natalícios onde você encontrará comidas Alemães como as salsichas Frankfurters, Bratwurst, mulled wine, mulled cider, doces Natalícios dentre outros.

Além disso ela ainda possui um ring de patinagem no gelo, muitos carroséis e diversões para adultos, e muita atração para as crianças.

Dica: reserve pelo menos umas £30.00 para gastar por lá ou mais que isso se você for levar uma criança.

 

 

Link dpo site:  http://www.hydeparkwinterwonderland.com/

 

Mapa Winter Wonderland

Mapa Winter Wonderland

Mapa da Winter Wonderland. Veja qual atração você poderia utilizar.

Mapa Winter Wonderland

Mapa Winter Wonderland

Mapa Winter Wonderland

Mapa Winter Wonderland

Mapa Winter Wonderland

Entrada

Empresas cadastradas no LinkedIn oferecem falsos contratos de trabalho para Brasileiros que sonham em Viver no Reino Unido.

 

Advogada – Reino Unido

por Claudia M Vieira Advogada (European lawyer registered)

 

O sonho de viver no exterior pode virar um pesadelo para algumas pessoas que se envolvem em golpes eletrònicos com ofertas de emprego em empresas de grande porte como hotéis, multi-nacionais, e outras tantas.

 

E como ocorre o convite geralmente?

 

Um dos meios para atrair as vítimas é a rede social/profissional – LINKEDIN.

 

Parece até uma brincadeira, mas as redes profissionais também não filtram seus usuários e qualquer um pode criar um perfil falso. Prescindindo de qualquer cuidado maior o usuário;vitma confia no convite de emprego no exterior tendo em vista que, o LINKEDIN é uma network para profissionais e que por si só tem um grau de confiabilidade em tese – respeitável.

 

O mais grave é que além de serem fornecidos dados pessoais, a suposta empresa estrangeira solicita um pagamento para despesas de contrato e para a aplicação do visto de trabalho custos estes que giram em torno de 700 a 1.500 libras.

 

O candidato se ilude com os falsos documentos que são enviados, e paga as taxas que, segundo a empresa contratante , seriam para pagar a taxa do Home Office.

 

Uma das empresas que aparece como contratante no LINKEDIN é o Maids Head Hotel, em Norwich.

 

Outra que também aparece com denuncias inclusive na internet em grupo de conversas entre profissionais qualificados, ( executivos) é Statoil na Inglaterra.um homem de nome Mr. Bob Emmerson e outro de Mr. Evans Lawrence, com estes endereço de e-mails:


info@uk-total-gas.comrecruitment@total-ltd.net, evans.lawrence@ask-associate.com  – A empresa aparece assim:

 

STATOIL GÁS NATURAL Reino Unido
Um Kingdom Street, Paddington Central, Londres, W2 6BD
Telefone: + 447024011379, Fax: +447092987292
E-mail: info@statoilcareers.com

 

Outros casos também foram relatados em nome das empresas Blair & Piotr Solicitors que funciona que embora tenha estas informações, neste endereço nã existe nehuma empresa.

 

Kensington Gardens Square London, W2 4BH. United Kingdom
Fax +44 (0)207 022 8608
www.bandpsolicitors.com

 


O melhor a fazer é registrar como crime cibernético junto às autoridades do Brasil e no Reino Unido, junto ao site: http://www.actionfraud.police.uk/report-a-fraud/how-to-report-a-fraud

O príncipe William, a duquesa de Cambridge Kate Middleton e seu filho não desembarcarão mais no Brasil porque a Inglaterra foi eliminada

Infelizmente o príncipe William, a duquesa de Cambridge Kate Middleton e ainda seu pequeno príncipe George Alexander Louis não desembarcarão mais no Brasil desta vez, como era previsto, porque a seleção da Inglaterra foi eliminada na primeira fase do torneio da Copa do Mundo. 

 

Segundo as notícias, eles iriam Brasil caso o time chegasse às quartas de final da competição esportiva.

Você sabia que o príncipe será presidente da Federação Inglesa de Futebol? sim. Ele já não está mais com as forças armadas.

 

De outra forma, Harry desembarcou nessa segunda-feira (21) em solo brasileiro e assiste à partida entre Brasil e Camarões em Brasília apesar de ser menos esperado do que Willian e Kate.

 

Na terça-feira Harry viaja a Belo Horizonte, em Minas Gerais, para conhecer onde os atletas ingleses irão treinar para as Olimpíadas de 2016. 

 

E é de se espantar que o príncipe ainda deve visitar a cracolândia, em São Paulo, onde será realizado um jantar de gala no dia 25 com presença de artistas brasileiros como Sabrina Sato e Cauã Reymond dentre outros a confirmar.

Ciclistas nus pedalam em ruas de Londres para protestar contra carros

 

Ciclistas passam pela ponte Westminster, no centro de Londres, neste sábado

 

Um grupo de ciclistas nus se reuniu neste sábado (14) para um passeio ciclístico pelas ruas de Londres. Chamado "World Naked Bike Ride", o evento acontece em cerca de 50 cidades ao redor do mundo. O objetivo é protestar contra a cultura do uso do carro como principal meio de transporte nas cidades.


Segundo a organização do evento, a nudez representa a vulnerabilidade do ciclista no tráfego. Com o ato, os manifestantes buscam chamar a atenção para o fato de a bicicleta ser uma alternativa de transporte mais favorável ao meio ambiente.

 

 

                            Por  G1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com bicicletas enfeitadas e pintura no corpo, ciclistas participam de 'pedalada pelada' em Londres (Foto: Reuters/Andrew Winning)

Os Pubs ingleses estão animados para a Copa

 

A poucos dias do início da Copa Mundo no Brasil, os locais mais tradicionais para se assistir ao futebol na Inglaterra (depois dos estádios…) já estão decorados e prontos para ver a bola rolar. Os pubs ganharam as cores do English Team para receber os torcedores locais e de outras seleções, e também para receber os estrangeiros que moram aqui e os turistas. Ou talvez prevendo que a seleção local não vá muito longe…

Por causa da Copa, os pubs receberam uma permissão especial: como muitos jogos vão ocorrer tarde, por causa do fuso horário, os bares vão permanecer abertos até 1 hora da manhã, o que excede em duas horas o horário normal para o funcionamento, mas só em dias de jogos da Inglaterra.

Os ingleses gostam de assistir futebol ao lado dos amigos e com muita cerveja. Nos pubs, seja qual for o resultado, a festa está garantida.

 

 

 

 

Fonte: Revista Brasil na mão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A programação em Londres em Novembro 2013

 

Você sabia que em novembro é o mês em que as ruas ficam enfeiadas com as luzes de Natal? sim, note que há vários eventos que ocorrem com bandas e que tem a presença de pessoas famosas.

 

Veja abaixo o que acontece neste mês:

 

Winter Wonderland  

 

O que é? O principal mercado de Natal de Londres decorre todos os anos em Hyde Park. 'A semelhança dos mercados de Natal Alemães, conta com vários stands de presentes de Natal, artesanato e afins, assim como com muitos stands de salsichas alemãs cozinhadas na grelha, mulled wine e Steins de cerveja tal como na Alemanha. A não faltar também sao as muitas diversões temáticas de carrosséis e roda gigante e música ao vivo. 

Quando acontece? De 23 Novembro a 5 de Janeiro

Quanto custa? Entrada gratuita mas preco para as diversões varia

Local? no HydePark

 

London Jazz Festival 

 

O que é? Em vários locais de Londres, o mundo da música jazz vai ser celebrado este mês com eventos em bares até concertos de rua. Ver no site para mais detalhes. 

Quando acontece? De 15 a 24 de Novembro. 

Quanto custa? Preços variam mas também existem vários espectáculos gratuitos. 

Onde fica? Vários locais.

 

 

Lord Mayor's Show 

 

O que é? Todos os anos em celebração do Lord Mayor of London, existe uma parada nas ruas de Londres que termina com fogos de artifício no Tamisa junto à área de Southbank. 

Quando acontece? em 9 de Novembro

Quanto custa? Gratuito

Onde fica? no centro de Londres

 

 

Luzes de Natal de Regent Street 

 

O que é? Entretenimento ao longo da rua que vai estar fechada ao transito a partir das 15h. 

Quando acontece? em 9 de Novembro

Quanto custa? a entrada é gratuita

Onde fica? na Regent Street 

Local?estação do metrô Oxford Circus ou Picadilly Circus

 

 

Luzes de Natal de Oxford Street 

 

O que é? O evento vai contar com a presenca da cantora Jessie J e outras celebridades. Entretenimento a partir das 17h

Quando acontece? em 12 de Novembro

Quanto custa? Gratuito

Onde fica? na rua Oxford Street

 

Os Bares enfeitados

Os Bares enfeitados

Os Bares enfeitados

Os Bares enfeitados

  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page

Home

--------------------------

Serviços

--------------------------

Imigração

--------------------------

Sua Viagem

--------------------------

Seu Guia

--------------------------

Sobre Nós

--------------------------

FAQ

--------------------------

Contate-nos

--------------------------

MBA e Escolas

--------------------------

Empregos

--------------------------

Classificados 

--------------------------

Vistos

--------------------------

Cidadania Européia

--------------------------

Notícias Atualizadas

--------------------------

Troca Reais por Libras

--------------------------

Passagem Aérea

--------------------------

O que Trazer?

--------------------------

 

O que é Londres?

--------------------------

Guia de Londres

--------------------------

Copyright © 2025    |   Inglês no Condomínio®   |   Facebook: London: Amor e Ódio    |    contato@inglesnocondominio.com.br

bottom of page